Divulgação: vagas para educadores de infância

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: DGRHE.MEC@dgrhe.min-edu.pt
Data: 28 de Dezembro de 2011 11:07
Assunto: Necessidades para os Pólos Distritais da EPDíli: 10 Educadores de Infância de carreira (para desempenho de funções no ano lectivo 2011-2012)

Para:
Exmo.(a) Senhor(a)
Director,

Solicita-se que seja divulgada, junto dos Educadores de Infância de carreira desse Agrupamento de Escolas/Escola não agrupada, a necessidade do preenchimento de 10 horários para professores do Grupo de Recrutamento 100 para o desempenho de funções, no ano lectivo 2011-2012, nas Escolas de Referência (Pólos Distritais) da Escola Portuguesa de Díli. Os docentes que se encontrem sem componente lectiva atribuída serão seleccionados preferencialmente.
Os interessados devem enviar curriculum vitae actualizado para os endereços electrónicos gepe-dsri@gepe.min-edu.pt ou dsrpd_email@dgrhe.min-edu.pt até final do dia 6 de Janeiro de 2012.
O GEPE procederá à convocatória aos candidatos que, seguidamente, serão entrevistados. Após selecção e autorização do Senhor SEEAE, os educadores de infância serão colocados nos Pólos Distritais da EPD ao abrigo do destacamento previsto no artigo 68.º do ECD.

Com os melhores cumprimentos.
O Director Geral
Mário Agostinho Alves Pereira
 

1 comentário:

Rita disse...

"A Casa Amarela encontra-se a desenvolver um projecto de expansão pelo que, num futuro mais ou menos breve, precisará de aumentar a sua equipa.
Nessa altura será publicado um aviso ao nível da nossa página de Facebook e do nosso blogue, ambos indicados abaixo.
Aconselhamos a fazer a "adesão" a ambos os sites - o "gostar" na página principal no FB e o "seguir" na página do wordpress - de modo a receber esta informação quando for disponibilizada.

Cordialmente,
Catarina Correia dos Santos
Psicóloga Clínica e Directora Técnica"

A CASA AMARELA Infantário Lda.
O MELHOR SÍTIO PARA SE CRESCER.
Azinhaga das Carmelitas 16
1600 - 420 Lisboa
Telefone: 217.143.237
Email: geral.acasaamarela@hotmail.com
www.acasaamarela.wordpress.com
Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd